Vetc-vetecetera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tutoriais - como funciona isto do fórum?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AdminNel
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Tutoriais - como funciona isto do fórum? Empty
MensagemAssunto: Tutoriais - como funciona isto do fórum?   Tutoriais - como funciona isto do fórum? Icon_minipostedQua Fev 20, 2008 7:13 pm

Este tópico servirá para ajudar quem ainda não percebeu muito bem como isto funciona.

1- Como postar imagens?

em primeiro lugar é necessário alojar as imagens num site. existem vários que podes usar: Photobucket, Imageshack, Picoodle, entre outros.

Eu aconselho o photobucket: https://www.photobucket.com/ (acho q não deverão ter dúvidas a trabalhar com este site, é bastante simples...de qualquer modo se necessário posteriormente explicarei).

2- Como adicionar assinatura ao perfil (como podem ver eu tenho uma assinatura toda catita...vocês tb podem ter! não tão catita...mas um bocadinho catita... Twisted Evil Twisted Evil)

Aqui no fórum, clica em "Perfil". Depois clica na opção "Assinatura".

Vai aparecer uma caixa de texto, para escrever lá o que quiseres...
Se quiseres pôr uma imagem (como a montagem catita que eu tenho...) escreves isto:
Tutoriais - como funciona isto do fórum?  LINK DA IMAGEM (no photobucket aparece já com os [img] nem precisam preocupar-se com isso).

se quiseres centrar a imagem:

Tutoriais - como funciona isto do fórum?  LINK DA IMAGEM


Depois basta carregares em submeter e tcharan...
Pode acontecer que a tua assinatura ainda não apareça. Se isto acontecer deves fazer o seguinte:
-Carregas em "Perfil"
-Carregas em "Preferências"
- Procuras uma opção que diz: "Sempre anexar a minha assinatura" e seleccionas a opção "Sim"
- Carregas em "Salvar"

3- Como adicionar um avatar (como o meu tb todo catita ahahahah
Twisted Evil )

- carregas em "Perfil"
- carregas em "Avatar"
- agora tens duas opções: a) fazes upload do teu pc
b) escreves o site da imagem (pode ser o site da tua imagem do photobucket ou de qqr imagem que tenhas encontrado, por exemplo, no google...)
- depois basta clicar em "Salvar" et voilá...

Acho q agora podem pôr umas imagens bonitas no nosso forum e dar-lhe mais vida e côr. Já não há desculpas!!! Wink

Qualquer dúvida é só perguntar, que eu (ou alguém que saiba) ajudarei no que puder.
Ir para o topo Ir para baixo
https://vetc.forumeiros.com
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Tutoriais - como funciona isto do fórum? Empty
MensagemAssunto: Re: Tutoriais - como funciona isto do fórum?   Tutoriais - como funciona isto do fórum? Icon_minipostedSáb Fev 23, 2008 12:20 am

Obrigada, nel, por esta explicação. Vai dar jeito aos ignorantes cm eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutoriais - como funciona isto do fórum?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como vieram parar ao fórum?
» S.O.T.A.O- "Isto não é"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vetc-vetecetera :: Vetc :: Dúvidas-
Ir para: