Vetc-vetecetera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Oferece-se pastor australiano c pedigree

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ana Teresa




Número de Mensagens : 50
Idade : 41
Data de inscrição : 14/03/2008

Oferece-se pastor australiano c pedigree Empty
MensagemAssunto: Oferece-se pastor australiano c pedigree   Oferece-se pastor australiano c pedigree Icon_minipostedQua Jun 17, 2009 3:50 pm

Dá-se Pastor Australiano. É um cão macho de 3 anos. Tem pelagem red merle, um olho azul e o outro ambar. Tem pedigree e afixo Terra de Valeira. Já participou em exposições. A razão de o dar prende-se com o facto de ir para o estrangeiro e não ter quem fique com ele. É muito activo e precisa de espaço. É muito brincalhão, adora pessoas e crianças. É super afectuoso e muito dócil. Adora ser estimulado psicologicamente e tenta agradar ao máximo. Adora água e tem um bom nível de educação básica. Dá-se muito bem com outros cães. Só o darei a quem mostrar ter condições e gostar dele. Para fotos, envie mail.
Contacto: TPRamalho@gmail. com (deixem contacto para resposta)
Ir para o topo Ir para baixo
balistic8




Número de Mensagens : 1
Idade : 60
Data de inscrição : 24/06/2009

Oferece-se pastor australiano c pedigree Empty
MensagemAssunto: Re: Oferece-se pastor australiano c pedigree   Oferece-se pastor australiano c pedigree Icon_minipostedQui Jun 25, 2009 12:00 am

olá muito boa noite!
Chamo-me Luis e vivo em Azeitão no parque natural da arrabida, e fiquei muitissimo interessado neste anuncio.
E gostaria de receber o Pastor Autraliano para adopção pois é uma raça que adoro. Estive em Darwin em trabalho em 2000 e fiquei a conhecer e a adorar esta raça. tenho 3 filhos e todos somos cóca bixinhos, inclusivamente o meu filhote de 15 anos tambem deseja ser veterinario. bem! sem mais eu fico a espera de noticias suas e vou torcer os dedos para que ainda vá a tempo senão desejo que tudo corra bem com esse cão bonito.
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oferece-se pastor australiano c pedigree
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vetc-vetecetera :: Adopta-me!-
Ir para: