Vetc-vetecetera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Gatinha em internamento na clínica do ICBAS

Ir para baixo 
AutorMensagem
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Gatinha em internamento na clínica do ICBAS Empty
MensagemAssunto: Gatinha em internamento na clínica do ICBAS   Gatinha em internamento na clínica do ICBAS Icon_minipostedQui Out 23, 2008 6:54 pm

Está uma gatinha na clínica do ICBAS que foi operada a uma hérnia diafragmática. Deve ter 2 meses se tanto e não tem dono. Os alunos de 5º ano responsabilizaram-se pelo pagamento da cirurgia. São 150€, eles já reuniram 70€.

Eu soube hoje disto e achei que devia divulgar porque acho que podemos e devemos ajudá-los. Quer procurando dono, quer ajudando-os a pagar a cirurgia. Se cada um der alguma coisa, um euro que seja já ajuda.

Quem quiser ver a gatinha, é só ir à parte de trás da clínica onde estão os beagles, ela não pode ficar lá mt mais tempo por isso é urgente arranjar-lhe dono.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Gatinha em internamento na clínica do ICBAS Empty
MensagemAssunto: Re: Gatinha em internamento na clínica do ICBAS   Gatinha em internamento na clínica do ICBAS Icon_minipostedSáb Nov 01, 2008 5:47 pm

Gente, eu e a sara começamos a recolher dinh para ajudar os alunos do 5º ano a acabar de pagar a cirurgia. Faltam-lhes 35 euros. Se cada um der um euro, juntando de todos já é uma boa ajuda! Quem puder/quiser é so vir ter com uma de nós*
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gatinha em internamento na clínica do ICBAS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gatinha
» II TABernal - Festival de tunas académicas do ICBAS
» Tertúlia "O curso de Med Vet no ICBAS"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vetc-vetecetera :: Adopta-me!-
Ir para: