Vetc-vetecetera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?

Ir para baixo 
+2
AdminNel
Sara*
6 participantes
AutorMensagem
Sara*
Supreme Sexy Admin xD
Sara*


Feminino
Número de Mensagens : 189
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedSeg Abr 28, 2008 7:54 pm

Só por curiosidade, e para saber em k dias é k vale a pena comprar... Wink Acho k seria altamente juntarmos um grupo grandito e irmos tds juntos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
AdminNel
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedSeg Abr 28, 2008 8:00 pm

eu n sei...devo ir no dia em q forem mais de "nos"
Ir para o topo Ir para baixo
https://vetc.forumeiros.com
Sara*
Supreme Sexy Admin xD
Sara*


Feminino
Número de Mensagens : 189
Idade : 36
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedSeg Abr 28, 2008 8:02 pm

"Nós" tipo "pessoas"? xD

Eu tenciono ir, no mínimo, domingo 4 e segunda. É claro k gostava de ir a mais dias, por isso é k fiz este tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 12:28 pm

Sábado à serenata, domingo talvez à Imposição, segunda ao queimódromo e terça, cortejo, jantar, queimódromo. Depois disso, não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
lacf

lacf


Feminino
Número de Mensagens : 786
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 6:23 pm

a serenata n xei. dom ou a impoxixao e kria ve s ia ao keimodromo (sara tems d cbinr ). 3a vou ao cortejo e ao jantar (dps n xei)
Ir para o topo Ir para baixo
pedrue
Supreme Sexy Admin xD
pedrue


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 7:14 pm

pah no minimo sabado domingo e terça vou ao keimodromo de certeza..e a imposiçao e a serenata e cortejo tb como eh ósviú.

mas devo kerer ir mais dias..tipo kuarta dia 7 por causa de Clã Smile

mas diga-se k este ano o cartaz ta uma caca. nem digo por serem mas as bandas, pk isso depende dos gostos..eu ca n gosto de 90% do k la vai... mas pela repetiçao! sao sp as mesmas bandas! k seca.

kero ir mais pra ver se vamos muitos e fazemos nos a festa pk o ambiente, concerts aside, eh demais xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pedrue
AdminNel
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 284
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 7:40 pm

em coimbra tens mais variedade LOOOOOOL kidding... acho q é um bcd igual em todo o lado. mas ha jose malhoa! yay...e toda a malta gritou e a ate o padre ajudou aperta aperta com elaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
https://vetc.forumeiros.com
pedrue
Supreme Sexy Admin xD
pedrue


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 7:43 pm

pois ca ia haver a ana malhoa, k era demais pa gozar c ela 'DA-LHE UM LATIGASO, CASTIGA-LA' loL

ao menos era algo diferente pa variar. pois sim -_- ja n vem lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pedrue
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedTer Abr 29, 2008 9:33 pm

detesto, detesto, detesto, não suporto José Malhoa..
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia




Feminino
Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Data de inscrição : 27/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedQui maio 01, 2008 2:23 pm

Domingo, imposição e queimódromo. Terça, cortejo e jantar. Depois não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedQui maio 01, 2008 3:07 pm

Eu vou à serenata, imposição não sei vou... Vou segunda ao queimódromo e terça: cortejo (em princípio, assistir), jantar e queimódromo. Depois não sei, depende...
Ir para o topo Ir para baixo
pedrue
Supreme Sexy Admin xD
pedrue


Masculino
Número de Mensagens : 102
Idade : 35
Data de inscrição : 21/09/2007

Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_minipostedQui maio 01, 2008 8:35 pm

Pro queimodromo comprei pra este sabado (dp da serenata), este domingo, terça, quarta e ultimo dia (sabado).

por isso toca a virem mts nesses dias Razz
*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.com/pedrue
Conteúdo patrocinado





Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Empty
MensagemAssunto: Re: Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?   Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima? Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Em que dias é que vocês vão/tencionam ir à Queima?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cartaz Queima Porto 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vetc-vetecetera :: Cunbíbio-
Ir para: