Vetc-vetecetera
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Vetc-vetecetera

O fórum da comissão de curso de Med. Vet. 06-11
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Campanha de Natal do MIDAS.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fernando Varandas

Fernando Varandas


Masculino
Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : No mundo...
Data de inscrição : 10/11/2007

Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_minipostedSáb Nov 17, 2007 2:56 pm

Caríssimos Colegas (vulgo "iaê Galera!!!") Very Happy

Desde o dia 15 está aberta uma loja no Shopping Brasília (próximo da Rotunda da Boavista) onde se fará uma venda de Natal e cujo dinheiro será para o MIDAS. Convido-vos a ir ver a loja que costuma ter muitos objectos e cacarecos que com muita sorte podem servir como prenda de Natal. lol! (tou a brincar)

E quem tiver disponibilidade é preciso voluntários para ficar na loja. Mas isso eu imagino que é difícil para todos, eu às vezes estarei lá, por isso com sorte ainda nos vemos! afro

Um grande abraço a todos.

P.S.: Quem quiser conhecer o terreno do MIDAS (em Santa Cruz do Bispo) onde estão os cães falem comigo! Também é preciso voluntários para campanhas de vacinações (a próxima será só em Dezembro).
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_minipostedSáb Nov 17, 2007 3:54 pm

Conta cmg! =)*
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Varandas

Fernando Varandas


Masculino
Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : No mundo...
Data de inscrição : 10/11/2007

Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_minipostedSáb Nov 17, 2007 9:59 pm

Só para avisar a loja é a nº 305.

santa
Ir para o topo Ir para baixo
Marta
Supreme Sexy Admin xD



Feminino
Número de Mensagens : 739
Idade : 35
Localização : Maia ( Nogueira City)
Data de inscrição : 22/09/2007

Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_minipostedSex Nov 23, 2007 7:51 pm

Mais fácil do que dizer k é a 305, é dizer k entrando pela rua da boavista só têm de descer ao piso -1, é mm em frente às escadas rolantes. Digo isto pq eu andei perdida à procura da loja!!! Apareçam por lá, comprem qq coisa ou levem qq coisa para vender que tb é uma forma de ajudar. Certo, Fernando?Coisas que não damos uso e não precisamos ou até não gostamos muito podem agradar a outras pessoas. Exemplos: brincos, colares, lenços, adornos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando Varandas

Fernando Varandas


Masculino
Número de Mensagens : 246
Idade : 36
Localização : No mundo...
Data de inscrição : 10/11/2007

Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_minipostedDom Dez 02, 2007 1:40 pm

Não se esqueçam de passar por lá...

santa

É só para lembrar...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Campanha de Natal do MIDAS. Empty
MensagemAssunto: Re: Campanha de Natal do MIDAS.   Campanha de Natal do MIDAS. Icon_miniposted

Ir para o topo Ir para baixo
 
Campanha de Natal do MIDAS.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Midas
» Senhor de Matosinhos - MIDAS
» Campanha de adopção a decorrer - AJUDA PRECISA-SE!
» Campanha Apadrinhamentos CERVAS Primavera/Verão 2008
» Campanha ADOPTA-ME :) Vale sempre a pena ajudar!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vetc-vetecetera :: Adopta-me!-
Ir para: